terça-feira, 15 de setembro de 2009

Os normais 2 #3

Depois de 13 anos de noivado, a relação entre Rui (Luis Fernando Guimarães) e Vani( Fernanda Torres) já não anda tão bem como antes, as noites de sexo e intimidade estão cada vez mais raras.

Decididos a reacender a chama do relacionamento, eles partem em busca do Mènage à trois pela noite ( a mais maluca de todas), o que já esperamos de um casal nem tão normal assim.

Baseado na série de sucesso que já foi adaptada para os cinemas anteriormente, Os normais 2  perde um pouco seu ritmo.
O roteiro de Alexandre Machado e Fernanda Young dessa vez, está mais simples, garantindo apenas poucas risadas do público.
Apesar das muitas participações de peso, como Daniel Dantas, Alinne Moraes e Claudia Raia, esses momentos foram mal aproveitados e as melhores piadas são feitas por Rui e Vani, um dos casais mais carismáticos da nossa televisão atualmente.
Como é uma comédia, o filme faz o seu papel e traz alguns risos e alegria, mas nada que ainda não tivéssemos visto antes, o que deve descartar uma próxima continuação do filme.

Nota : 7
Direção : José Alvarenga Jr.
Elenco: Fernanda Torres, Luiz Fernando Guimarães, Claudia Raia, Drica Moraes, Danielle Winits, Daniel Dantas, Alinne Moraes, Daniele Suzuki, Mayana Neiva.
Gênero: Comédia
País: Brasil
Ano: 2009
Classificação: 14 /16 anos

3 comentários:

  1. Oi Bruno!
    Tudo bom? :D Quero ainda ver esse filme...Gostei muito do 1, mas acho que vou me decepcionar um tiquito no 2.

    Vi que você se tornou seguidor do política chique! Brigada, viu? Volte sempre!

    Beijo,
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Eu até, confesso, gostei deste! ri a beça, achei alguns diálogos bem sacados - porem, foi um filme de pouca duração. Precisa ser maior, mais extenso. abs

    ResponderExcluir
  3. POis é,
    na revista SET de agosto tem uma matéria parabenizando o sucesso de "Os normais " e dando como certo um 3° filme, contrariando o que eu disse, rs !!!

    O filme realmente tem um grande público e são as comédias que estão recentemente garantindo as maiores bilheterias nacionais.

    Esperamos que isso fortaleça nosso cinema, dando a chance de trabalhar com outros gêneros também capazes de cativar o público !

    Boa sorte , cinema Brasileiro !!!

    ResponderExcluir