segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Zumbilândia # 14

             Mais um filme de zumbis, mas não chega a ser aterrorizante. O bom de Zumbilândia é a brincadeira que é feita em cima de outros clássicos do gênero, optanto por comédia e um pouco de romance, rendendo muitas gargalhadas no cinema.
            Sempre solitário, o nerd Columbus (Jesse Eisenberg) é um dos únicos sobreviventes em um mundo de zumbis famintos. Para garantir sobrevivência é preciso seguir rigorosamente as regras que ele mesmo criou. Logo ele conhece o maluco especialista em matar zumbis, Tallahassee (Woody Harrelson) e os dois se unem em busca de um lugar em que o vírus não tenha se espalhado.
            Acontece que duas irmãs surgem (Emma Stone e Abigail Breslin) e mudam o rumo deles. Agora, Columbus percebeu que encontrou a família que nunca teve e fará de tudo pra ficar perto dos novos amigos, mesmo que para isso o nerd tenha que quebrar algumas regras.
           Sem forçar a barra, Zumbilândia é um bom filme de comédia, ideal pra se assistir com a família. E ainda conta com Billy Murray no elenco, interpretando ele mesmo. Ou seja, mais um motivo pra você assistir.
        
Nota: 9/10
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin
País: EUA
Gênero: Comédia
Ano: 2009

3 comentários:

  1. Legal seu blog!Sempre estou procurando fimes legais pra assistir.Não sou muito de zumbis,mas fiquei curiosa e vou conferir!Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    Delícia de blog!
    Passa la no meu pra ficar mais facil te achar.
    Hun do Rio?
    Ja morei no Rio por 23 anos...
    hj vivo em Pasargada!

    Te espero la.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir